/ Política

Protestos marcam reabertura do Parlatório, mas Gervásio espera que evento vire "moda"

17/02/2017 11h34

Redação Tambaú 247 - A reabertura do Parlatório do Povo no Deputado Tota Agra nessa sexta (17) reunião a sociedade para debater a Reforma da Previdência. Com a presença de trabalhadores rurais, o debate virou uma manifestação contra as mudanças e contra o governo do presidente Michel Temer. 

A reforma da Previdência Social que está em andamento na Câmara Federal, tem encontrado registência por parte da sociedade e por parte dos políticos, que enxergam o tema polemico como um dificultador nas intenções de reeleição em 2018.

A mobilização, que foi organizada pela Federação dos Trabalhares Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB), contou com a participação dos 214 sindicatos rurais da Paraíba e forte engajamento dos deputados que estiveram presentes. 

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) o momento é um marco democrático na casa: "Foi uma promessa que fizemos de reaproximar a casa do povo paraibano. Imagino que esse evento irá virar moda na Praça dos Três Poderes". 

 

Por Redação Portal Tambaú 247


Ver todas

Veja Também