/ Política

"Exigimos um cronograma oficial para conclusão da obra", ressalta vereador

11/01/2017 14h17 Atualizado em 11/01/2017 20h59

Divulgação/Assessoria

A bancada de oposição da CMJP realizou, nesta quarta-feira (11), uma fiscalização na obra da Avenida Beira Rio. O grupo formado pelos vereadores Bruno Farias (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Marcos Henriques (PT), Léo Bezerra (PSB), e Eduardo Carneiro (PRTB), Tibério Limeira (PSB) e João dos Santos (PR) estiveram no local para saber tanto da empresa que executa a obra quanto da PMJP qual o prazo a ser entregue, o volume de recursos investidos e também as especificidades técnicas.

Conforme o líder da bancada, vereador Bruno Farias (PPS), a obra foi iniciada em junho de 2014 e tinha como data de entrega fevereiro de 2016.

"A data foi postergada inúmeras vezes e agora exigimos um cronograma oficial para que esta obra seja concluída", revelou, acrescentando que "essa é uma obra emblemática, importante para cidade, e estamos cobrando que ela seja entregue de maneira célere, com o investimento respeitando os princípios da legalidade e da moralidade da administração pública, com bastante transparência", explicou.

Outras fiscalizações serão realizadas, segundo disseram os vereadores. "O fato é que nós estamos exercendo nosso papel como vereadores e trazendo uma reivindicação da população. A pessoas que passam todos os dias por essa obra cobram agilidade e celeridade", destacou Bruno.

Com Assessoria

 

Por Redação Portal Tambaú 247


Ver todas

Veja Também