/ Policial

Preso mais um envolvido na Operação Gabarito

19/05/2017 18h38

Secom-PB

Redação 247 - Nesta sexta-feira (19), foi preso mais um dos suspeitos de integrar a quadrilha desarticulada pela Operação Gabarito, deflagrada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa-PB.

Carlos Oliveira de Melo Júnior, 31 anos, foi preso em casa, na praia da Penha, em João Pessoa. De acordo com investigações, Carlos Melo é apontado como 2º nível da organização criminosa e estava aguardando a nomeação no concurso da Guarda Municipal do Conde, no Litoral Sul.

Segundo o delegado de Defraudações e Falsificações, Lucas Sá, "Carlos Melo também estava inscrito no Concurso do Ministério Público do Rio Grande do Norte, alvo da primeira fase da Operação e só não foi preso por nossos policiais naquele dia porque conseguiu fugir do local de aplicação das provas contando com a ajuda de outros membros do grupo criminoso. Ele será ouvido e depois vai aguardar aqui na Central de Polícia pela audiência de custódia".

A DDF estima que 70 pessoas estejam envolvidas na quadrilha. A investigação prossegue e a DDF vai solicitar, na justiça, a quebra dos sigilos bancário e telefônico dos suspeitos para identificar mais envolvidos.

 

Por Redação Portal Tambaú 247


Ver todas

Veja Também