/ Polícia

VÍDEO: Cinco homicídios são registrados em menos de oito horas na Grande João Pessoa

12/08/2017 09h54 Atualizado em 12/08/2017 21h02

Lucas Isídio/Tambaú 247

Cinco homicídios são registrados em menos de oito horas na Grande João Pessoa

Redação Tambaú 247 - Pelo menos cinco homicídios foram registrados em menos de oito horas, em João Pessoa e na região metropolitana, neste sábado (12). Os crimes têm registros entre 4h30, contra uma travesti em Mandacaru, e 12h30, em Cabedelo.

Em Santa Rita

Um homem foi morto a facadas no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. O crime aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 5h45. A vítima, de nome e idade não revelados até o momento, morreu no local.

A equipe de Polícia Militar esteve no local, constatou o óbito e isolou a área. Profissionais do Instituto de Polícia Científica (IPC) fizeram a perícia e depois o corpo foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

O autor e o motivo do homicídio não foram identificados até as 9h30. Nenhum suspeito foi detido durante as buscas da PM.

Homicídio em Bayeux

Outro homicídio foi registrado, dessa vez no bairro Mario Andreazza, o Mutirão, em Bayeux. Um adolescente foi encontrado morto e com marcas de tiros. O motivo e autor do crime não foram identificados.

Veja também

Uma travesti foi morta em Mandacaru, João Pessoa, por volta das 4h30.

Travesti é morta a tiros em Mandacaru, em João Pessoa

Homicídio Cabedelo

Em Ponta de Campina, um homem foi baleado por volta das 12h15. Ele ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Outro caso em Santa Rita

Ainda no município de Santa Rita, um homem foi assassinado a tiros no bairro Alto das Populares, nesta manhã. Ele era conhecido como Café.

Veja o relato do repórter João Thiago, do Sistema Tambaú, sobre o homicídio no Alto das Populares.

 

 

 

 

 

Colaboração: João Thiago/Sistema Tambaú 

 

 

Por Lucas Isídio Atualizado por Renata Nunes


Ver todas

Veja Também