/ Polícia

Trio é detido acusado de matar cantor em Cabedelo

12/08/2017 20h56 Atualizado em 13/08/2017 11h32

Redação Tambaú 247 - Três homens foram detidos no final da tarde deste sábado (12) acusados de matar o cantor da banda de forró Beleza Pura, Cezar Gama, de 32 anos. O crime aconteceu pela manhã em Ponta de Campina, na cidade de Cabedelo, região metropolitana da Capital.

A polícia recebeu a denúncia de que havia um carro sendo incendiado perto de Engenho Velho. As viaturas foram averiguar e localizaram os suspeitos a 6km de onde veículo foi encontrado. Eles estavam seguindo em direção a Bebelândia onde iriam pegar carona para fugir. Os acusados têm 24, 25 e 28 anos e foram levados para a Central de Flagrantes.

Morte do cantor - Segundo a polícia, a vítima estava na praia quando teria ocorrido um desentendimento entre eles. Depois disso, foram ouvidos vários disparos. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu ao dar entrada na unidade. O crime foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio em Ponta de Campina. Essas imagens podem ter auxiliado a polícia a identificar os suspeitos.

 

Por Redação Portal Tambaú 247


Ver todas

Veja Também