/ Geral

Suposto envolvimento de famosa cantora gospel com drogas choca seguidores; ouça

08/08/2017 00h28 Atualizado em 08/08/2017 11h28

Um áudio publicado por um suposto amigo da cantora Daniela Araújo na noite desta segunda-feira (07) abalou seguidores, além de causar muita repercussão.

"Sim, eu sou o menino da europa", é assim que o jovem Victor Romanini dá início ao longo post que encabeça o áudio de quase meia hora de confusão.

No conteúdo publicado, o jovem, que se apresenta como amigo da cantora, aparece no meio de uma discussão entre ele, um rapaz chamado Felipe (que teria levado drogas para Daniela) e uma voz feminina que eles se referem como "Dani".

O suposto amigo da artista teria tentado impedir que ela pegasse uma porção de cocaína que havia sido trazida pelo outro rapaz. A partir daí a confusão se instalou e o jovem começou a gravar a discussão.

Na gravação, a voz apontada como a de Daniela está perceptívelmente irritada. A todo momento ela pedia para que ele fosse embora e dizia repetitivamente: "Você me expôs".

Após longa discussão o rapaz, que gravou toda a ação, jogou o registro em seu perfil no Facebook com um textão de desabafo.

"Hoje faço isso para que ela tome consciência dos atos .. posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram .. inclusive eu .. porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas", escreveu o rapaz.

O rapaz fez a publicação momentos depois da participação de Daniela em uma "Live Streaming" de uma plataforma de músicas na qual ela lançava o novo single "Sala".

Daniela Araújo é um dos maiores nomes da música gospel brasileira. Recentemente ela se divorciou do, também cantor, Leonardo Gonçalves. 

O episódio dividiu opiniões de internautas e até o momento a cantora não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Confira a postagem:

Por Carlos Rocha


Ver todas

Veja Também