/ Esportes

Paraibano Hulk importa carrão de quase R$ 1 milhão e faz homenagem à Paraíba

09/08/2017 19h03 Atualizado em 10/08/2017 12h53

O atacante paraibano Hulk comprou, recentemente, um Cadillac Escalade 2018. O modelo de luxo foi personalizado por uma customizadora da Califórnia antes de ser importado para cá pela Direct Imports. Hoje o atleta joga no Shangai SIPG da China e vai usar o carrão para desfilar em suas visitas ao Brasil.

O modelo básico chega a custar R$ 800 mil, com todas as taxas e impostos. Com a customização, esse valor sobe bastante, mas a importadora não divulgou por quanto saiu o modelo.

Estrutura - Os bancos são aquecidos e com regulagens elétricas e prolongamento para as pernas, Apple TV e uma divisória entre motorista e passageiros para dar um ar de limusine. Há inclusive uma TV de 32 polegadas. Os encostos das poltronas possuem um escudo com o símbolo de um punho, seu nome e uma homenagem a Paraíba, seu estado natal.

Equipado com motor 6.2 V8 de 425 cv e 63,6 kgfm de torque, regidos por um câmbio automático de oito marchas e opção de tração integral temporária com reduzida, o Escalade é capaz de ir de zero a 100 km/h na casa dos 6 segundos.

O grande lance, contudo, é chamar atenção. E não apenas pelo tamanho de 5,17 metros de comprimento e 2,94 m de entre-eixos na versão mais curta. Lançada originalmente em 2015, a geração atual do Escalade ainda desloca olhares graças a detalhes como as rodas aro 22, luzes inteiramente de leds e estribos elétricos.

Sem falar na raridade no Brasil, esse é o primeiro Escalade da linha 2018 trazido para o país. Entre as tecnologias oferecidas, estão os sensores e câmeras tanto a frente quanto atrás, frenagem automática para pedestres e controle de cruzeiro adaptativo.

Fonte: Revista Auto Esporte

 

Por Redação Portal Tambaú 247


Ver todas

Veja Também