/ Esportes

1 a 0: Fortaleza vence Botafogo pela Série C

19/05/2017 22h04 Atualizado em 20/05/2017 13h13

Reprodução/Esporte Interativo

Redação Tambaú 247 - O Botafogo perdeu para o Fortaleza pelo placar de 1 a 0 pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira (19) no Estádio Presidente Vargas.

O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Hiago aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de uma 'bobeada' do goleiro do Belo, Michel Alves. Antes de entrar, a bola ainda foi tocada por Lúcio Flávio.

Com o resultado o Leão do Pici se recupera, já que perdeu na estreia, fora de casa. O time passa a ocupar, provisioramente, a quinta posição com três pontos. O time paraibano, por sua vez, tem um ponto e é o sétimo colocado. A rodada será completada neste fim de semana.

Próximos confrontos - Na terceira rodada o Fortaleza vai enfrentar o Salgueiro, fora de casa, às 20h do sábado (27). O Botafogo recebe o CSA-AL no domingo (28) às 16h, no Almeidão.

Ficha Técnica
Fortaleza
Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger, Bruno Melo; Anderson Uchôa, Adenílson, Pablo, Everton (Leandro Cearense); Lúcio Flávio (Wesley) e Hiago (Willian Schuster).
Téc.: Paulo Bonamigo

Botafogo
Michel Alves; Lito, Plínio, André Santos, Alison (Sapé), Djavan, Magno, Cleyton, Marcinho; Dico (Wanderson) e Rafael Oliveira
Téc.: Itamar Schülle

Árbitro principal: Alexandre Vargas Tavares
Assistente 1: Gabriel Conti
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves

Cartões Amarelos: Lúcio Flávio (Fortaleza); André Santos, Cleyton, Plínio e Marcinho (Botafogo)

 

Por Redação Portal Tambaú 247


Ver todas

Veja Também