/ Diversão

Segundo dia da CCXP Tour tem Star Wars, HQs e nostalgia com o ator de Chaves

15/04/2017 15h19 Atualizado em 15/04/2017 22h31

Foto: Giorgia Wolf (Stalo - Estratégia Digital)

O segundo dia da CCXP Tour Nordeste trouxe novidades quentíssimas para os fãs da franquia Star Wars. O painel especial, com capacidade de 2.400 lugares, ficou lotado e o público assistiu uma transmissão ao vivo da Star Wars Celebration, direto de Orlando, nos Estados Unidos. O evento celebrou os 40 anos da criação de George Lucas e trouxe novidades para os fãs, que vibraram com pôsters e o trailer inéditos. Fora do auditório, os visitantes também puderam conferir novidades e produtos exclusivos no estande da Disney, estúdio que detém a franquia.

O segundo painel do dia trouxe quadrinistas da DC Comics para debater sobre adaptações das HQs para o audiovisual. A Marvel teve uma discussão similar em outro momento do evento e os quadrinistas da marca mostraram a mesma impressão que os da DC: não há um consenso, mas o incômodo das adaptações, que pecam na reprodução da essência dos personagens, foi demonstrado por todos.

O momento destaque do dia ficou por conta da presença de Carlos Villagrán Eslava, o ator que deu vida ao icônico Quico, em Chaves. Ovacionado pelo público, Carlos se emocionou e agradeceu o carinho dos fãs. "Sinto prazer em estar aqui com vocês. É como estar no céu", disse. Vestido do personagem, Villagrán mostrou muita simpatia e comentou sobre rotinas de filmagem e disse ser muito fã de The Walking Dead. O ator participa do evento nos quatro dias, distribuindo autógrafos e tirando fotos com os fãs.

A CCXP reúne o melhor do entretenimento no maior evento de cultura pop da América Latina. São 4 dias de painéis, entrevistas, autógrafos e muito conteúdo inédito e exclusivo para os seguidores fiéis desse universo.

Por Luan Barbosa (Stalo - Estratégia Digital)

 

Por Redação Portal Tambaú 247


Ver todas

Veja Também