/ Cultura

Comunidade católica em João Pessoa faz retiro de Semana Santa até domingo

14/04/2017 12h16 Atualizado em 17/04/2017 16h13

Divulgação/Assessoria

Comunidade católica em João Pessoa faz retiro de Semana Santa até domingo

Redação Tambaú 247 - Em meio a Semana Santa, a Comunidade Católica Doce Mãe de Deus (CDMD), que fica no bairro do Geisel, em João Pessoa, promove o XX "Volta ao Teu Deus". O retiro começou ontem (13) e vai até o Domingo (16) de Páscoa.

"O evento, já tradicional na programação religiosa do Nordeste, reúne fieis de todo o país que vêm à CDMD para viver, de fato, uma semana santa marcada pela oração, reflexão e vivência do Tríduo Pascal (três dias de preparação para a festa de Páscoa: Quinta-feira Santa, Sexta-feira Santa e Vigília Pascal no sábado)", destaca a comunidade.

O tema do retiro "Volta ao Teu Deus", deste ano é “Eis aí tua mãe” (Jo 19, 27a). A programação tem palestras, orações, celebrações, encenação da Via Sacra e atividades artísticas que permitem ao participante uma experiência de aprofundamento na Morte e Ressurreição de Cristo.

Os fieis podem participar do evento em retiro aberto, acampamento ou alojamento (com vagas limitadas). O retiro aberto é gratuito. Já a taxa de inscrição para retiro fechado custa R$ 120, com hospedagem e alimentação inclusa.

As inscrições podem ser feitas pelo portal da CDMD: www.docemaededeus.org. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (83) 3231-1603, ou no próprio portal da CDMD.

Com assessoria
Atualização
Veja a reportagem da TV Tambaú

 

Por Lucas Isídio


Ver todas

Veja Também