/ Geral

Enquete mostra que internautas repudiam religiosa que quebrou imagem de Nossa Senhora durante ritual

12/01/2017 13h10 Atualizado em 12/01/2017 18h47

Redação Tambaú 247 - A TV Tambaú realizou enquete para saber o posicionamento dos seus seguidores no Facebook a respeito de um vídeo que circulou nesta quarta-feira (11) nas redes sociais. Nele, uma pastora aparece quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida durante um ritual religioso.

A transmissão ao vivo alcançou 21.838 pessoas e obteve 5,3 mil visualizações. O número de compartilhamentos chegou a 56 e a live rendeu mais de 300 comentários.

A pergunta feita na enquete trazia o seguinte questionamento: "O que você achou da atitude da pastora". Dos participantes, 194 acharam a atitude desrespeitosa enquanto 4 disseram que fariam o mesmo.

Lembre o caso - Um vídeo gravado durante a ação de um grupo evangélico na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, ocasionou a revolta de muitos internautas nesta terça-feira (10).

As imagens, que foram publicadas no Facebook, mostram o momento em que uma mulher, apontada como pastora da igreja, quebra imagens de Nossa Senhora Aparecida enquanto um grupo ora repreendendo "outros deuses".

Na oração, os participantes do ritual diziam: "Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus".

Por Redação Portal Tambaú 247


Ver todas

Veja Também